TROCAS:
Seu pedido chegou e não serviu: nos comprometemos a realizar a troca. Você tem direito a uma TROCA GRÁTIS desde que solicitada em até 7 dias corridos do recebimento do produto. Após a utilização desta troca, as demais trocas já são classificadas como segunda troca em nosso sistema, sendo o envio pago pelo próprio cliente.
Para produtos adquiridos em campanhas de promoção a troca também será garantida, porém, neste caso, o envio das peças é por conta do cliente, sem direito à reembolso do frete.
REQUISITOS:
DEVOLUÇÕES:
Para cancelamento ou devolução do pedido, você deverá aguardar a chegada do mesmo e solicitá-la no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento.
Ao solicitar a devolução de um produto você pode escolher entre receber o estorno do valor pago ou voucher para utilizar em uma próxima compra.
Brindes enviados junto com pedido que foi solicitado devolução deverão ser devolvidos junto com o produto, exceto se o cliente optar por voucher.
TROCAS DE PEÇAS COM DEFEITOS:
Se sua peça possuir algum defeito de fabricação realizaremos a troca para você em um prazo de até 30 dias corridos após o recebimento da sua compra. Você deverá solicitar a troca informando o defeito. Os casos serão analisados pelo nosso Setor de Qualidade.
COMO SOLICITAR TROCAS OU DEVOLUÇÕES:
Com o pedido em mãos, você pode solicitar a troca pelo nosso Whatsapp +55 (37)99931-3464 ou no e-mail: [email protected].
Nosso time retornará através do seu e-mail de contato ou Whatsapp em até 3 dias úteis.
Após o prazo de 7 dias corridos do recebimento da sua compra, sua troca ou devolução será realizada, porém o custo do envio é por conta do cliente, exceto em caso de produto com defeito.
O comprovante de estorno é a comprovação de comunicação da nossa loja com sua operadora de cartão de crédito. A devolução dos valores em sua fatura são de responsabilidade da operadora.
A devolução do valor pago será feita de acordo com a forma de pagamento realizada no seu pedido.
DEVOLUÇÃO POR PARTE DOS CORREIOS:
Em caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, receberemos a mercadoria de volta e logo entraremos em contato com o destinatário. Para reenvio da mesma, o valor do frete será novamente calculado e custeado pelo cliente.